quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quase TPM

Porque dormi mal, atormentada por pernilongos. Porque a torrada queimou e o mamão não tinha gosto de nada. Porque chovia e o trânsito estava horrível. Porque a academia estava lotada e as pessoas, lentas. Porque tive que passar no supermercado, pela terceira vez na semana. Porque cheguei atrasada ao trabalho e a reunião já tinha começado. Porque a internet caiu a manhã inteira e o programa de e-mails travou. Porque o cliente cancelou a campanha que já estava aprovada. Porque comi mais do que devia no almoço, sem contar a sobremesa. Porque não pude tirar um soninho antes de voltar ao trabalho. Porque tomei chá de cadeira na sala de espera do fornecedor. Porque todos resolveram querer tudo para ontem. Porque o volume de papéis na minha mesa cresce a cada dia. Porque é começo do mês e meu salário já está comprometido. Porque mais um dia chegou ao fim sem eu resolver metade do que queria. Porque não tem um jantar pronto à minha espera. Porque mais uma vez esqueci de chamar o jardineiro pra cortar a grama. Porque a geladeira está vazia, apesar de todas as idas ao supermercado. Porque não há nada que preste nos 50 canais da TV a cabo. Porque o whisky acabou e eu detesto vodca. Porque, ao deitar, percebo a companhia de vários... pernilongos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário